sábado, 2 de maio de 2020

MORREU DE INFARTO EM NATAL O IRMÃO MAIS VELHO DE CRISPINIANO NETO



20-02-2017 - O advogado Ireno José dos Santos de Lima, natural de Santo Antônio-RN, nascido em 02 de outubro de 1953, filho de José Ireno de Lima e de Rita dos Santos de Lima  faleceu  após sofrer infarto em Natal. Ireno é o irmão mais velho de Crispiniano Neto.  Ireno José foi secretário de Saúde de Grossos e Baraúna, e de Itaiuaba no Pará, onde também foi candidato a prefeito. No Pará, Ireno também acumulou as pastas de Educação e Saúde no município de Jacareacanga.  O advogado era técnico em Mineração, Sociólogo e advogado. Foi chefe de gabinete de Rui Pereira, nas secretarias de Saúde, Educação e Articulação Política.  A  Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró emitiu nota de pesar pela morte do profisisional, se solidarizando com a família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO, ESTOU ME REFERINDO AO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS - O MAIS QUERIDO DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs